sábado, 23 de janeiro de 2010

Selinhos

Ganhei 2 selinhos fofos, que ofereço a todas minhas amigas!

Esse ganhei da Madame Kathia (uia que chique!!!) - www.miminhos-de-crochet.blogspot.com


E esse ganhei da Paty - www.tykynha-amobordar.blogspot.com

OBRIGADA, QUERIDAS!!!

Para o quarto do bebê

Minha gente!!!!

Olha o que eu ainda não tinha visto aqui na net!!!

Dia desses, a Dona Débora visitou o Blog da Banana e me deixou um recadinho fofo. Pois bem, resolvi dar uma espiada no blog dela... a danada tá fazendo cada coisa linda pra chegada na netinha, a Julia, que fiquei babando com as idéias. Vale muito a pena visitar, que a Débora é muito talentosa - www.artesdabodela.blogspot.com

Uma delas é essa almofada em formato de rosa... fala se não é um desbunde!!! rsrsrs


Débora, bem que vc podia ser minha visinha, heim!! rsrsrs

Ovelhas meigas