segunda-feira, 21 de julho de 2008

Colete de Crochê

Olha o charme aí, geeeeente!!

5 comentários:

Anônimo disse...

Oi Ana!
Este colete é lindíssimo, porem não consegui copiar a imagem. Não teria como você salver esta imagem novamente em tamanho normal?
Sou amiga do grupo de crochê no yahoo.

Lúcia disse...

muito lindo esse colete, so não sei como concluir, pois não acho nenhum fecho pra colocar na frente, eu ja fiz não é dificil.

Marli Aparecida & Rodrigo Fernanes Chenche disse...

Olá!
Estou procurando uma receita de colete e encontrei esta do seu blog, só que resolução da imagem está muito baixa, vc teria esta imagem em tamanho maior para me enviar? Desde já agradeço se puder me ajudar. Meu e-mail é marliacruz@bol.com.br.

Obrigada!
Marli

Ana Rúbia disse...

Oi Marli!
Pois é, amiga, não tenho esse colete com melhor resolução... vou ficar te devendo.
beijinhos
Ana Rúbia

Ateliê Silvia .H disse...

OI AMIGA TAVA PROCURANDO POR UM COLETE ACHEI SEU BLOG E JA VOU SEGUIR
VISITE O MEU TBM BJKS!

Powered By Blogger