domingo, 7 de setembro de 2008

Eu que fiz, em tricô

Pessoal, lembra dos fios felpudidos que comprei na visita à Mega Artesanal deste ano?
Pois bem, estava na maior dificuldade para ver o que fazer com aquelas linhas e pedi a ajuda de todo mundo. Não teve jeito...mesmo o tricô não sendo o meu forte, tive que me render as 2 grandes agulhas.
Enfim, o resultado saiu melhor do que esperava e está aí na foto. Fiz este casaco usando agulha 10 e a linha Poyu da Purafibra. Apesar de não ser de algodão, tem um toque bem gostoso e é baratinha.
Agora, tô chique no úrtimo! Só que o inverno já acabou.... rsrsrsrs

5 comentários:

Joana disse...

Oi Ana Rúbia!!
Pelo visto vc começou muito bem com as agulhas de tricô. Teu casaco ficou lindo. Para o próximo inverno vc já sai fashion. Parabéns.Bjs
Joana

Gezinha® disse...

Que lindo trabalho!!
Parabéns
Abraços
Gezinha

Gezinha® disse...

Que lindo trabalho!!
Parabéns
Abraços
Gezinha

disse...

Oi, Ana Rúbia!
Ficou lindo o casaco.
Passei para dizer que estou atualizando o meu blogroll e o seu link está incluido nele. Assim poderei acompanhar os seus trabalhos.
Tenha uma linda semana.
Bjs.
DÔ.

crochetdaheloisa.blogspot disse...

Oi Ana

Obrigada pela visita
Sua blusa tá LINDA...não sei fazer tricot.....buáaaa
Bjs e bom final de semana
Heloisa Reis

Powered By Blogger