segunda-feira, 13 de abril de 2009

Artistas que admiro

Amigas, visitando um blog velho conhecido, me deparei com esse lindo tabalho feito pela Dan Nunes (http://dannunes.blogspot.com). Não pude deixar de postar aqui o trabalho pronto e o gráfico.
Visitem o blog da Dan, lá tem mais coisas lindas.







Um comentário:

Dan Nunes Ponto Cruz disse...

Bom dia querida Rubia, Já seguia seu blog há um tempo porque achei divertido e por precisar de alguma ideia. Não havia lido todo o blog e havia prometido a mim mesma voltar; só que o tempo (apesar das 24 horas) é pouco para quem tem inúmeras missões a cumprir e hoje resolvi dizer ao tempo: Ops! Agora você que espere terminar de ler todo esse blog que foi feito com muito amor e carinho; sabe o que encontrei? Esse seu post que fez mudar meu dia. Estou num clima de apreensão e de muito serviço mesmo, mas seu gesto de carinho me confortou. Agradeço de coração seu reconhecimento por algo que fazemos não só para nós mesmas, mas para todas as pessoas que praticam o compartilhamento. Muito obrigada e que Deus continue abençoando, proporcionando muita saúde e protegendo você e família. Trilhões de abreijos nesse coração enorme!!! ;)

Powered By Blogger