domingo, 10 de janeiro de 2010

Com amor, para a minha filha

Amigas e amigos,
Estar grávida, ser mãe, são presentes divinos. Nunca imaginei nem 0,01% do tamanho da felicidade que sinto.
Bordadeira e crocheteira que sou, não podia deixar de fazer coisinhas cheias de amor para minha filhota, a Ana Clara, que está aqui dentro e chega ao mundo em abril.
Aí vão algumas coisinhas que já fiz:
Conjunto de casaquinho, sapatinho e gorro em crochê, com lã para bebê em tons de amarelo e branco (linha mesclada). Participação especial da sogra, que fez o pompom do gorrinho.
As receitas são do blog da Rose (www.pinkrosecrochet.blogspot.com)
Neste que fiz, faltam ainda os botões do casaquinho e o laço dos sapatinhos.

Essa é uma toalha fralda. Nada mais é do que uma fralda de pano normal, mas de dimensão maior. É útil para secar o bebê depois do banho quando é recém-nascido, pois o tecido da fralda é mais delicado que o de uma toalha.
Fiz um caseado de crochê em volta e apliquei esse elefantinho simpático em crochê, que tirei do blog da Rose também (www.pinkrosecrochet.blogspot.com). Fiz apenas uma alteração no elefantinho: substitui os olhinhos feitos de miçanga por olhinhos feito de linha preta, para evitar arranhar minha filhinha.


Detalhe do elefantinho. Amei essa trombinha, gente!

Esse é um trocador de bolsa. Fiz em tons neutros antes de ter a confirmação do sexo do baby.
Babador (pra nenê, mas quem tá usando ultimamente sou eu toda vez que faço ultrassom... rsrsrs)

Detalhe do babador.

Bom, vou continuar minha saga no enxoval da Aninha e quando tiver novidades, posto aqui, ok??

5 comentários:

Margarete Cianca disse...

lindo minha amiga..como é deliciosa esta fase de fazermos tudo pra eles, eu ja passei por 3 fases desta..rsrrsrs..parabéns viu!!! tudo muito lindo e perfeito.....que venha Abril..cheio de graça .rsrs
com a Ana Clara..

Patrícia disse...

ola querida o enxoval esta ficando lindo parabens olha tem selinho pra vc no blog beijocas

Káthia Marchand disse...

Com todo esse carinho, esse amor incondicional de mãe, com certeza ela já nascerá rica!
Cheia da Graça de Deus e com todas as pessoas te abençoando, que mais faltará?
Só ela nascendo e colocando a fotinho para a gente ficar babando aqui do outro lado da teleinha! rsrsrsrsrsrsrs....

Meu anjo,
Estou oferecendo um selinho do meu blog do Madame Káthia.
Ele está no meu bloguinho de mimos:
www.miminhos-de-crochet.blogspot.com

Passe por lá e pegue o seu!
O selinho só é dado para as Madames de sucesso assim como vc!
Rsrsrsrsrsrsrsrs ...


Beijinhos!

joana disse...

olá...
Ser mãe é a coisa mais linda do mundo, ter o nosso bebé nos braços é divino...
Fui mãe á 10 meses e adoro...
Muitos parabéns...
Beijos

Fátima Artesanato disse...

Olá Ana Rúbia!
O enxoval da bebê está lindo...meus parabens.
Desejo muita saúde e muta felicidades pra você e pra bebê.bjs da FÁTIMA

faualvarengahotmail.blogspot.com

Powered By Blogger