sábado, 13 de março de 2010

Desculpe o sumiço, mas continuo a todo vapor...

Queridas!

Sei que sumi (faz quase 2 meses que não posto um mísero "oizinho" aqui), mas tb sei que vão me entender.

A gestação está bem, com a graça de Deus. Minha filhota já está com cerca de 42 cm e pesando 2,230 Kg (vai ser um mulherão!!!! rsrsrsrs). No ultra 3D deu pra ver que ela tem bochechas gostosas e é lindaaaaaaa...

Bom, deixando a corujice de lado, sumi por conta da correria: enxoval, lembrancinhas, detalhes do quarto e por aí vai. Fora o calor insuportável, o inchaço, as palpitações e falta de ar comuns da gestação.

Acabei priorizando os trabalhinhos manuais às postagens no blog (tem épocas na vida em que a gente tem que escolher), mas hoje estou aqui pra mostrar o que andei aprontando...

Primeiro, um mimo que fiz para a filhinha dos meus afilhados de casamento Carol e Vini. A pimpolha é a Beatriz, uma coisinha fofa e cabeluda, linda linda linda!


Um comentário:

Anônimo disse...

Olá Ana Rúbia,td bem ??? hoje navegando pela net encontrei o seu blog que fiquei maravilhada com o q ví. Adorei seus trabalhos e gostaria de saber se vc pode me mandar o gráfico deste monograma usado nesta toalhinha de boca da Beatriz !!! Achei uma graça ...eu tenho com letra minúscula, e ví q vc tem com letra maiúscula se vc puder me passar ficarei grata !!! Obrigada pela atenção!!!!

Bjs Rosana

Powered By Blogger